sexta-feira, 19 de junho de 2009

Prisão de Gondola

Esta prisão tem cerca de 80 reclusos, e começamos a fazer cultos em 2001. O número de convertidos é de mais de 250. Temos cultos todas as Terças-Feiras.

Este Estabelecimento Prisional é o que tem mais necessidade. Numa cela de 3m de largura por 5m de comprimento tem cerca de 71 reclusos, incluindo a “casa de banho”.

Durante o Mês de Agosto de 2003 tivemos a visita de uma equipa da Igreja Apostólica da Grã-bretanha vinda de Inglaterra, eles viram as condições e que vivem os prisioneiros e deixaram uma oferta para começar com as fundações de um novo edifício Prisional, tendo-se comprometido que quando voltarem para Inglaterra, iriam enviar o restante para terminar a construção.

Este novo edifício tem uma cela para os homens com 10m por 9m com casa de banho e chuveiro, uma cela para as senhoras de 4m por 4m com casa de banho e chuveiro, e uma casa de banho para os Guardas Prisionais.

Todos os prisioneiros estavam doentes com Sarna num estado muito avançado, provocando a morte de um dos prisioneiros. Esta equipa deixou uma oferta para comprar medicamento para a Sarna e roupa, com a qual já comprámos o medicamento para a Sarna e distribuímos para os prisioneiros, estando a melhorar consideravelmente o seu estado de saúde. Já entregamos alguma roupa e queimando a que eles tinham vestida.

Temos distribuído Folhetos, Bíblias, sabão, fruta, roupa e Petróleo para a iluminação.

O novo edifício foi edificado com os nossos donativos e inaugurado em Março de 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.